sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como escolher um domínio para ganhar dinheiro

como escolher dominio para ganhar dinheiro


Domínio é uma das coisas mais importantes que você deve escolher na hora de iniciar um negócio online, a escolha de um domínio pode definir o sucesso ou o fracasso do seu negócio, por isso você deve ter muita cautela na hora de escolher um domínio para ganhar dinheiro com seu negócio online.


O domínio é um dos fatores mais importantes para os mecanismos de buscas encontrarem seu site. Se uma pessoa busca na Internet uma palavra-chave que esteja presente no nome do seu domínio as suas chances de exibição vão nas alturas.Faça o teste, vá até o Google e procure por “ganhar dinheiro”, note que a maioria dos sites que estão sendo exibidos na primeira página contem a palavra chave no domínio, no nome e na descrição do site.


Simples na hora de escolher seu domínio use palavras chave relacionadas ao seu negócio.



Eu usei esta dica para de escolher o domínio deste blog ganhardinheirocomo.com.br que neste momento se encontra em #1 nas pesquisa por “ganhar dinheiro”.


Esta dica de como escolher um domínio para ganhar dinheiro pode ser usada para qualquer nicho de negócio para ganhar dinheiro online.Se você montou uma loja virtual e está vendendo camisetas online, então, o melhor nome de domínio que você pode ter é camisetas.com ou camisetasonline.com. Faça o teste novamente, digite no Google ® “camisetas” e você verá que nos resultados superiores todos sites têm camisetas no nome de domínio.



Outra ideia é usar esta dica para ganhar dinheiro vendendo domínios.


Para aqueles que escolheram a  Global Domains International como negócio para ganhar dinheiro na internet e querem mostrar às pessoas como obter uma renda extra, um novo estilo de vida, um negócio na web. Pense nas palavras que as pessoas irão procurar e incluí-los no seu nome de domínio. Aqui estão alguns termos de pesquisa muito populares.

ganhar dinheirorenda extranegócio onlinetrabalhar em casacomo ganhar dinheirosistema de rendaideias de negócioideias de investimentoficar ricodinheiro fácil

Se você quer estar no melhor negócio para ganhar dinheiro trabalhando em casa na internet comece registrando um domínio na Global Domains International ou então registre seus domínios para ganhar dinheiro na Super Domínios e na ClicRegistro eles tem um excelente custo benefício.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário