quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Como Ganhar Dinheiro Na Internet Com Craiglist

Como ganhar dinheiro com Craigslist


Craiglist.org é o mais popular site de classificados online do mundo. O site recebe milhões de visitantes únicos por mês, que é exatamente por isso que muitas pessoas estão sempre à procura de guias sobre como ganhar dinheiro com o Craigslist. Anunciar no Craigslist é livre em todas as cidades e seções, mas a sua conta será colocada em espera se você postar com muita freqüência ou postar spam.


A principal forma de ganhar dinheiro na internet com o Craigslist é a venda de coisas nele. Apesar de existirem outros métodos de ganhar dinheiro com o Craigslist, a maioria delas são ilegais ou antiéticas, então vamos ficar com o método mais popular para agora.


Sabendo que Craigslist recebe dezenas de milhões de visitas mensais, quase tudo que você colocar para a venda será vendido em um máximo de dois dias. Você pode vender suas coisas on-line por um sistema de leilão como o eBay, ou você pode vender por um determinado preço.



Você tem um Xbox que você não joga mais?


Coloque se à venda no Craigslist e aguarde a inundação de e-mails em sua caixa de entrada. Apesar de eu supor que você quer saber como realmente ganhar dinheiro na Craigslist, e não apenas alguns dólares a partir de coisas em torno de sua casa. Bem, nesse caso, você deve conhecer alguns vendedores por atacado e comprar as coisas a partir deles para vendê-los no Craigslist. Por exemplo, você poderia por exemplo comprar 100 capas para iPhone por 450 reais e depois vender no Craigslist cada por 5 reais, que fará de você um lucro de 50 reais.


É claro que cabe a você decidir o preço que você deseja definir, mas se você fizer tudo direito, então, vender coisas online podem tornar-se um método muito lucrativo para ganhar dinheiro online rapidamente.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário