sábado, 13 de outubro de 2012

Como ganhar dinheiro com um diretório de artigo

Como ganhar dinheiro com diretório de artigos


Criar um diretório de artigo para ganhar dinheiro é uma ideia de negócio online altamente lucrativa, o marketing na internet ainda está em sua infância relativa e é por isso que existem tantas diferentes oportunidades para as pessoas ajudar a comercializar produtos e serviços para ganhar dinheiro.


Diretório de Artigo é uma das formas mais antigas de fazer isso, se tornou mais fácil com a ajuda de alguns grandes temas para WordPress que permitem que você crie seu próprio diretório de artigo.


Tudo que você tem a fazer é utilizar a tecnologia que é fornecida e do mercado e criar seu diretório de artigo na internet. Executar o programa como você desejar e torná-lo fácil para as pessoas criar e enviar artigos usando seu website.


Mais uma vez, a oportunidade de criar um diretório de artigos próprio vem da necessidade infinita para tentar novos caminhos para marketing on-line.


Diretórios de artigo recebem milhares de artigos sobre vários assuntos e permitem aos usuários e criadores de deixar links para seus sites nos artigos, criando assim mais tráfego para seus sites.


Dependendo de como você decidir executar o diretório de artigo, você poderia esculpir um nicho como um dos diretório de artigo mais respeitados e começar a ganhar dinheiro com seu diretório de artigo.


Esses temas lhe permitirá deixar os usuários submeter artigos, você pode selecionar os artigos em destaque e você ainda pode criar categorias para os diretórios. Submissões tornam-se mais fácil com estes temas para o seu diretório de artigo profissional.


Tudo que você precisa fazer para começar com seu próprio diretório de artigo é registrar um domínio ter um blog WordPress.org hospedado, selecionar um dos temas para WordPress que você deseja usar. Usando o Article Theme Templatic como um exemplo, você pode facilmente configurar as seguintes características em seu site diretório do artigo:


1. Você pode configurar o seu website diretório do artigo para permitir aos usuários configurar seus próprios nomes de usuários e senhas para que eles possam facilmente enviar artigos para mostrar.
2. Você pode rentabilizar o seu diretório do artigo cobrando por cada artigo enviado usando o Google Checkout ou PayPal ou tornando-o livre para submeter-se e ganhar dinheiro com Google Adsense.
3. Você pode definir o design para combinar com o tipo exato de diretório de artigo que você gostaria de ter e fazer deste site verdadeiramente seu.


Links Úteis e Recursos:


Article Theme Templatic – Permite que os usuários submeter artigos, artigos em destaque e muito mais!
WP Plugin Article Directory – Exibe categorias como diretórios de artigo e as submissões do artigo.
ArticleSS Tema – Tema para WordPress grátis que transforma seu blog em um diretório de artigo.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário